“POLÍTICAS PÚBLICAS INTEGRADAS DE ECONOMIA SOLIDÁRIA – ENCONTRO NACIONAL DE GESTORES MUNICIPAIS DE POLÍTICAS PÚBLICAS INTEGRADAS DE ECONOMIA SOLIDÁRIA”
Prezada (o) Gestora(o),
A Rede de Gestores de Políticas Públicas de Economia Solidária dentre suas metas, contempla a realização de processos participativos de sistematização e fortalecimento de Políticas Públicas de Economia Solidária como espaços de articulação e integração nacional, no intuito de possibilitar o aperfeiçoamento das estratégias, metodologias e instrumentos das políticas públicas de Economia Solidária.
O Projeto “Fortalecimento de Redes de Gestores de Políticas Públicas de Economia Solidária” – Convênio MTb./SENAES nº 00059/2013, SICONV Nº 795.123/2013, em parceria com a Fundação UNITRABALHO e com a Frente Nacional de Prefeitos, tem o objetivo de contribuir para o fortalecimento institucional da política pública nacional de Economia Solidária como estratégia de desenvolvimento para Estados e Municípios.
Sendo assim, é com imensa satisfação que convidamos Vossa Senhoria para o evento “POLÍTICAS PÚBLICAS INTEGRADAS DE ECONOMIA SOLIDÁRIA – ENCONTRO NACIONAL DE GESTORES MUNICIPAIS DE POLÍTICAS PÚBLICAS INTEGRADAS DE ECONOMIA SOLIDÁRIA”, que será nos dias 13, 14 e 15 de setembro de 2017, no Hotel San Raphael, situado ao Largo do Arouche, nº 150, Centro – São Paulo/SP.
A Proposta tem como finalidade promover a troca de experiências, o diálogo e o debate sobre a implantação ampliação, fortalecimento e consolidação de políticas de apoio e fomento à Economia Solidária.
No atual contexto político o processo formativo torna-se fundamental e necessário visando promover espaços de formação e debate para os gestores e gestoras de forma efetiva, poderem atuar frente aos desafios encontrados na implantação das Políticas de Economia Solidária.
Critérios para participação:
Importante salientar que nesta atividade as despesas de passagens aéreas e deslocamentos deverão ser arcadas o participante.
O projeto irá custear hospedagem e a alimentação de (13.09.2017 às 12hs à 15.09.17 às 13hs), sendo de responsabilidade dos participantes hospedagem e alimentação fora do período estipulado.
Será permitido a participação de 02 gestores/as de cada estado custeados pelo projeto, sendo um gestor/a que atue com política pública de economia solidária, e 01 gestor/a que atue com políticas integrada.
Sua inscrição deve ser realizada no site www.rededegestoresecosol.org.br ,e será confirmada, caso não receba a confirmação em 72 horas, por gentileza entrar em contato com Emília através do telefone (11)5083-3686 ou dos e-mails: rede_gestores@yahoo.com.br; contato@rededegestoresecosol.org.br;
Em breve enviaremos a programação!
Certos de contar com sua participação, reafirmamos nossos votos de elevada estima e consideração.